filmeseseries
Filmes e Séries pancho Now 83%

Aproveitando o gancho, faz uns anos que fiz um exercício de edição com a proposta contrária do tema de hj da #tercinema: Eu reduzi o filme Nosferatu (1922) do Murnau ao tempo da música Bella Lugosi's

Aproveitando o gancho, faz uns anos que fiz um exercício de edição com a proposta contrária do tema de hj da #tercinema: Eu reduzi o filme Nosferatu (1922) do Murnau ao tempo da música Bella Lugosi's Dead do Bauhaus, fazendo uma narrativa levemente diferente que caiba em 9m44s. Pensei em compartilhar com vcs (e já estrear o meu canal lá no fediverso.tv ).

EU SEI que o Bella é o outro vampiro! Me deixa! hahahaha Mas se alguém tiver interesse de ver, aí vai:

🎞️ https://fediverse.tv/w/1jCorVqmaSGAqANhaoTSQC

#nosferatu #bauhaus #mashup @filmeseseries

4
2
Comments 2